SMAR participa da HET, Feira de Instrumentação e controle da Holanda

Durante os dias 21 a 23 de maio, a SMAR participou da HET, Feira de Instrumentação e Controle da Holanda. A SMAR esteve presente no estande organizado pela Fieldbus Foundation onde demonstrou o SYSTEM302-7, seu sistema de automação e controle e o AssetView, sua ferramenta de gerenciamento de ativos, além de mostrar sua linha de instrumentação de campo, como transmissores de pressão, de temperatura, conversores e posicionadores.

O que chamou bastante a atenção dos profissionais que visitaram o estande foi que a plataforma de gerenciamento de ativos, o AssetView, supervisionava e gerenciava equipamentos via internet no Brasil, mostrando todas as vantagens, a flexibilidade e facilidade desta ferramenta baseada em web.

"Através do SYSTEM302-7 e do AssetView podemos transformar bits e bytes em uma relação lucrativa aos nossos usuários, proporcionada pela melhoria de performance e qualidade nos processos, assim como a redução de custos com paradas indesejadas e com manutenções", comenta César Cassiolato, Diretor da SMAR que esteve neste evento.


César Cassiolato (Diretor de Marketing) e Cláudio Borges (Gerente de Vendas Internacionais) no estande da SMAR durante a HET, Feira de Instrumentação e Controle da Holanda

A SMAR também mostrou todo o seu know-how na indústria de etanol, exibindo o seu vídeo institucional de açúcar e etanol. "A SMAR é líder mundial em automação e controle de plantas de etanol e durante a HET pudemos mostrar para todo público presente da Holanda e dos demais países europeus o potencial da SMAR em plantas de biocombustíveis", comenta Peter Klestadt, Gerente Geral da SMAR Holanda.

De acordo com Cláudio Borges, Gerente de Vendas Internacionais, o SYSTEM302-7 é um sistema de automação e controle baseado em redes e tem gerado benefícios aos mais diversos segmentos. Na Holanda em específico, a empresa vem em um crescimento constante e com excelentes oportunidades de negócios.