Smar participa de encontro de Saneamento Ambiental

Sabesp SMARA Associação Profibus participou do XII Encontro Estadual de Saneamento Ambiental, feira de Máquinas, Materiais e Insumos para saneamento ambiental. O evento foi realizado pela Associação dos Engenheiros da SABESP, entre os dias 20 e 21 de junho, no polo de Lins/SP.

Considerando a feira e os seminários, o evento contou com a visita de aproximadamente 1.500 profissionais da própria SABESP e de companhias de água e esgoto da região.

A presença da Associação ocorreu através da feira, com a apresentação de material informativo das empresas associadas para distribuição e esclarecimento de dúvidas sobre os diversos aspectos da tecnologia.

O Diretor Vice-Presidente da Associação Profibus e Gerente de Sistemas da Smar, Leandro Torres, apresentou no evento a palestra “Fundamentos da Tecnologia Profibus e Profinet” para aproximadamente 40 profissionais das áreas de instrumentação e manutenção.

Essas ações têm por objetivo prestigiar os segmentos que mais adotam a tecnologia e fortalecer o suporte da Associação e do Centro de Competência ao mercado e aos usuários finais.