SMAR participa de feira na Polônia

A SMAR esteve presente, por meio de seu representante local Mercon Measurement & Control e sua subsidiária alemã, de 19 a 22 de março, em Varsóvia, Polônia, no evento Automation.

Esta é a maior feira voltada para o mercado de Instrumentação, Automação e Controle na Polônia. “O objetivo de participar do evento é o de apresentar a SMAR para novos segmentos de atuação naquele país e prospectar novas oportunidades de negócios”, explica Rômulo Rogatto, Engenheiro de Vendas de Sistemas da Divisão Internacional da SMAR.

Há dois anos a Mercon Measurement & Control é a representante exclusiva da SMAR no mercado polonês para a venda de equipamentos de campo e sistemas de controle. ”A participação da SMAR no país aumentou muito após esta parceria e as expectativas de crescimento nos próximos anos são as melhores. A aliança da SMAR é com uma empresa bastante ativa no mercado local e com um grande crescimento nos últimos anos”, comenta o Engenheiro.

Recebendo mais de dez mil visitantes, a Automation é a feira mais importante de Automação, Medição, Controle e Robótica da Polônia e a proposta do evento é promover novas tecnologias e soluções para a indústria de vários segmentos de mercado.

 

Feira Warshaw

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação