SMAR participa de Workshop de Automação em Ribeirão Preto

A SMAR esteve presente, no dia 20 de setembro, em Ribeirão Preto, SP, no IV Workshop Automação no Setor Sucroenergético. Organizado pela ISA Seção Campinas, o evento reuniu cerca de 120 participantes.

Como expositora, a SMAR mostrou aos participantes alguns equipamentos como o LD400 (transmissor de pressão), FY400 (posicionador de válvulas), LD1.0 (transmissor de pressão econômico), controladores da linha DFI302 (DF73, DF75, DF63, DF79, entre outros), e o recente lançamento o inversor de freqüência MC500.

Dérek Stesse, Engenheiro de Aplicações da SMAR , apresentou a palestra “Reestruturação de redes PROFIBUS existentes”. “É um encontro com foco em divulgar e compartilhar informações técnicas referentes à área de Automação Industrial, que nos proporcionou mostrar um estudo de caso de projeto que fizemos recentemente, além de conhecer assuntos e tecnologias que outros palestrantes apresentaram”, reforça o Engenheiro.

Pela SMAR , participaram do evento profissionais das Divisões Açúcar e Etanol,  Marketing, Engenharia de Projetos, Engenharia de Aplicações e Vendas Internacional.

 

ISA RP

ISA RP

ISA RP

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação