SMAR participa do maior evento de automação da América Latina

Entre os dias 17 e 19 de novembro a SMAR esteve presente na ISA Show 2008 – 12º Congresso Internacional e Exposição Sul-Americana de Automação. Realizado anualmente em São Paulo, o evento é considerado o maior no segmento de automação da América Latina.

Para o diretor de marketing César Cassiolato, o evento consolida a marca SMAR como uma das grandes forças internacionais em automação. “A ISA Show sempre é para nós uma vitrine em que podemos, a cada ano, reafirmar nossa liderança em automação. Isso se reflete em nossos negócios, aumentando a motivação para realizar novos investimentos em alta tecnologia”, diz Cassiolato.

Nesta edição, a SMAR apresentou a mais recente versão do seu sistema de automação, o SYSTEM302-7. O produto, que foi apresentado durante o ano por todo o país e também no exterior, foi o principal destaque da empresa.

Durante o evento foram expostos ainda outros produtos, como o novo medidor de pressão LD1.0; o padrão de comunicação sem fio aberto e interoperável WirelessHART; a Planta Didática PD3, capacitação e treinamentos em redes fieldbus; a ferramenta para gerenciamento de ativos AssetView; a nova linha de instrumentação de campo para posicionamento de válvulas e medições de nível, pressão, vazão e temperatura; além das já consagradas soluções para medição de densidade e concentração.



Responsabilidade Social

A SMAR Collection, departamento de responsabilidade social da empresa, também esteve presente na ISA Show 2008. Produtos promocionais foram vendidos durante todo o evento. O dinheiro arrecadado destina-se às ações sociais da SMAR.

Reconhecida no mundo todo pela sua persistência em investir na qualidade de vida da comunidade em que está inserida, a SMAR apóia diversas ações sociais, e tem participação ativa na sociedade local e regional.

A política responsável da SMAR fomenta a realização de eventos, campanhas e ações que buscam a valorização do ser humano, como a ajuda a instituições filantrópicas, investimento em educação e incentivo ao esporte e à cultura.