SMAR participa do Primeiro Congresso Internacional de Logística de Transporte e Distribuição de Hidrocarbonetos em Guadalajara, México

A Pemex, comprometida com a produção, transporte e comercialização de hidrocarbonetos e seus derivados, organizou o Primeiro Congresso Internacional de Logística de Transporte e Distribuição de Hidrocarbonetos, de 1 a 3 de fevereiro, em Guadalajara, Jalisco, México.

A SMAR participou, apresentando o Sistema de Controle SYSTEM302 aos visitantes. Durante a exposição, foi apresentada a nova geração de controladores DFI302 (DF73, DF75, DF63, DF79, etc.), além da linha de transmissores de pressão LD300, posicionadores FY300, transmissores de temperatura TT300 e conversores de corrente para sinal Foundation Fieldbus.

Ciro Barragán, Engenheiro de Aplicações da SMAR, apresentou a disponibilidade e confiabilidade do SYSTEM302 demonstrando aplicativos em que há interação entre protocolos Foundation Fieldbus e Profibus PA, mostrando a versatilidade dos recursos e benefícios de cada um dos protocolos.

Vendedor para o setor de petróleo, o Sr. Omar Lopez comentou que foi um evento importante para a SMAR. “Este encontro representa uma grande oportunidade para fortalecer os laços comerciais com nossos clientes e, assim, serve para abrir novas oportunidades de negócios com entidades subsidiárias da Pemex e empresas nacionais e internacionais envolvidas no setor de hidrocarbonetos”.

A direção de Operação da SMAR no México, representada pelo Sr. Oscar Matus, mostrou a sua satisfação pela participação neste evento tão representativo no setor industrial nacional, como a Pemex, pois é um fórum que dá a oportunidade de divulgar a tecnologia e as soluções, tanto da Pemex quanto das diversas empresas ligadas ao setor.