Smar presente mais uma vez no Seminário Case promovido pela Associação Profibus América Latina

A tecnologia Profibus no Brasil vem se destacando em várias aplicações e nos mais diversos segmentos. Seu crescimento se deve, principalmente, à atuação da Smar no mercado como líder nessa tecnologia. Durante a ISA South America, a Associação Profibus América Latina promoveu um evento paralelo, mostrando estudos de casos da tecnologia Profibus DP, Profibus PA e AS-i.

Os engenheiros Julio Souza e Leandro Torres, da Smar, apresentaram o case da Usina Corona, um projeto da área de Açúcar & Álcool. Destacou-se também a parceria com a equipe técnica da Usina Corona e a Assistência Técnica da Smar.

No case, a Smar detalhou o processo de açúcar e álcool e a tecnologia Profibus nesse projeto, no qual ficou claro o domínio da tecnologia pelos palestrantes. Além disso, os produtos Smar foram citados em outros cases. A empresa foi muito elogiada devido à qualidade de seus produtos e aosuporte técnico no trabalho da plataforma de Pargo, ministrado por Denyson de Lima, consultor técnico da Petrobras/Bacia de Campos.