SMAR realiza campanha e funcionários arrecadam alimentos para a Casa Graccias de Sertãozinho

A Campanha de Arrecadação de Alimentos, organizada pelo Programa de Responsabilidade Social da SMAR e realizada em todas as unidades da empresa, este ano beneficiou a Casa Graccias de Sertãozinho. Mais de 300 itens doados por funcionários foram entregues, no dia 28 de janeiro, à instituição.

Segundo Maria Aparecida Alves de Carvalho, coordenadora do Programa de Responsabilidade Social da SMAR, a participação dos colaboradores da empresa é sempre muito importante nas campanhas realizadas. “Com a ajuda dos funcionários conseguimos beneficiar mais uma instituição de nossa cidade, desta vez com alimentos não perecíveis”, alegra-se.

Fundado no dia 25 de abril de 2001, o GRACCIAS, Grupo de Apoio e Combate ao Câncer Infantil e Adulto de Sertãozinho, foi criado com o objetivo de prestar apoio contínuo a crianças e adultos com câncer, oferecendo alimentos, remédios e orientação psicológica aos pacientes e seus familiares.



Maria Aparecida (SMAR), Aline (secretária Casa Graccias), Neuza (vice-presidente Casa Graccias), Cidinha Machado (SMAR), João Batista (SMAR) e Pedro Palaveri (SMAR).