Smar reinaugura auditório de seu Centro de Treinamento

Ao nomear o auditório Jayme Tamaki Jr., empresa presta sua homenagem ao saudoso profissional

 

A Smar reinaugurou, no dia 5 de agosto, seu auditório no Centro de Treinamento. Agora, a sala leva o nome de Jayme Tamaki Jr, como singela homenagem a este profissional que por 25 anos prestou serviços à empresa.

Além de alguns colaboradores da Smar, estiveram presentes também familiares do saudoso Jayme. Ao abrir o encontro, Pedro Anísio Biondo, Gerente de Literatura, disse que esta homenagem ao profissional é carregada de boas intenções. “O Jayme, com certeza, merece muito mais. Com muito carinho, esta é uma maneira de agradecer por todo o trabalho que desenvolveu na Smar”, emociona-se. Em seu discurso, o Vice-Presidente Mauro Sponchiado mostrou o quanto este evento foi positivo. “Mesmo com todas as lembranças e a saudade que sentimos agora, é sempre muito prazeroso falar do Jayme. Todos nós da Smar temos orgulho dele. A partir de hoje, todos que passarem por aqui se lembrarão dele”.

Edmundo Gorini, Presidente da empresa, também fez um bonito discurso. “O Jayme era uma pessoa completa. Bom amigo, bom profissional, bom marido, bom pai e bom filho. Pela pessoa exemplar que foi, deixou muita saudade”.

César Cassiolato, Diretor de Marketing, Qualidade e Assistência Técnica, Luis Antônio Tonielo Ferracini, Engenheiro Eletrônico, e Deusdedit Carvalho, Assessor da Presidência da Smar, também prestaram as suas homenagens.

Em nome de toda a família, a esposa do Jayme, Flávia Mussolin Tamaki, agradeceu o carinho. “Esta amizade é eterna. Sei que ele está no coração de vocês, assim como todos vocês da Smar sempre estiveram no coração dele”. Em seguida, Flávia e sua sogra, dona Ophélia, descerraram a placa de inauguração, finalizando o evento.

 

Homenageado

Nascido em Santa Rosa de Viterbo, a aproximadamente 100 quilômetros de Sertãozinho, Jayme Tamaki Jr. ingressou na Smar em 1984 na Divisão de Assistência Técnica. Após assumir a gerência da Área de Açúcar e Álcool, passou a atuar também na Divisão de Marketing da empresa. Sempre alegre, foi um profissional competente e amigo dedicado, atendendo a todos com carinho e entusiasmo.

Jayme Tamaki Jr. faleceu em 8 de maio de 2009, em Ribeirão Preto, SP.

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação