SYSTEM302-7 será destaque da SMAR na Fenasucro 2008


Imagem ilustrativa de um COI (Centro de Operações Integradas)

A nova versão do SYSTEM302 será o principal destaque da SMAR na XVI Fenasucro & Agrocana, que será realizada de 2 a 5 de setembro no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, SP.

O SYSTEM302-7 vem sendo divulgado por todo o Brasil em palestras direcionadas a profissionais e empresários de diversos segmentos industriais. O road show, que já percorreu as cidades de Maringá, Araçatuba, Piracicaba, Goiânia, Belo Horizonte, São Paulo, Sertãozinho e Rio de Janeiro, passará ainda por Salvador, Maceió, Porto Alegre e Curitiba.
Entre as vantagens do SYSTEM302-7 estão a sua infra-estrutura baseada em Ethernet, que permite a utilização de protocolos de comunicação padronizados e não-proprietários como o HSE (High Speed Ethernet), e a conectividade com a Internet/Intranet, que possibilita o gerenciamento completo de unidades a partir de uma sala de controle central, não importando se estão em rede local, espalhadas em uma região ou ao redor do mundo.

O estande da SMAR terá, entre seus atrativos, equipamentos expostos para demonstração, bem como uma simulação do SYSTEM302 operando em um COI (Centro de Operações Integradas).

A empresa apresentará ainda outras novidades na feira, como a incorporação da rede DeviceNet no SYSTEM302, por meio do novo controlador DF79; o novo controlador DF95 para PROFIBUS-DP com 04 canais PROFIBUS-PA incorporados; a nova solução para montagem de painéis elétricos; e a solução para medição de nível por radar de onda guiada (RD400).