Último encontro do Projeto Cidadão do Futuro traz uma reflexão sobre “Trabalho ou Emprego”

Após 18 meses de atividades, o Projeto Cidadão do Futuro realizou sua palestra de encerramento. O encontro aconteceu no CTS – Centro de Treinamento Smar, nos dias 29 e 30 de março.

Vanderlei Miranda, Engenheiro de Desenvolvimento Eletrônico da Smar, teve a importante missão de conduzir o último encontro. O tema abordado pelo Engenheiro foi “Trabalho ou Emprego”. “Tentei passar aos jovens uma mensagem positiva. Quando no emprego eu trabalho com amor é possível conquistar ótimos resultados”, garante.

A jovem cidadã Laressa Carolina de Almeida, 16 anos, gostou muito da apresentação. “Todas as palestras do Projeto Cidadão do Futuro foram importantes. Aprendi muito aqui e tenho certeza que este aprendizado será muito útil em diversos momentos de minha vida”, reforça.

No dia 15 de abril, no SESI (Serviço Social da Indústria) Sertãozinho, será realizada a cerimônia de encerramento do Projeto, com entrega de certificados e prêmios.

 

Último encontro do Projeto Cidadão do Futuro traz uma reflexão sobre “Trabalho ou Emprego”

 

Projeto

O Projeto Cidadão do Futuro, uma parceria entre a Smar e o SESI Sertãozinho, ofereceu formação social e orientação vocacional a 120 adolescentes de 14 a 16 anos participantes do Programa Atleta do Futuro do SESI.

 

Fonte: Mensagem Marketing e Comunicação