Venezuela passa a montar linhas de transmissores da Smar


PDVSA: Transmissores da Smar testados na maior estatal da Venezuela

A Eleinca C.A. é uma das empresas líderes da Venezuela em representação de instrumentação e controle de processos. Parceira da Smar há 15 anos, a empresa venezuelana passa agora a montar transmissores de pressão e temperatura da empresa brasileira no país.

As linhas de montagem de transmissores de pressão LD300 e transmissores de temperatura TT300 já estão em funcionamento e foram certificadas no final de agosto pela norte-americana Factory Mutual (FM), responsável pela validação de produtos e sistemas em todo o mundo.

Um dos principais motivos para a implementação da linha de produção na Venezuela foi facilitar a venda de equipamentos da Smar para a PDVSA, uma das maiores empresas de Petróleo do mundo. Para certificar a qualidade dos equipamentos, a estatal venezuelana passou a testar os transmissores montados no país, com resultados positivos durante as avaliações realizadas.

Com a liberação da linha de produção na Venezuela, a parceria impulsionou as vendas dos equipamentos da Smar naquele país.

“Este é um novo estilo de fazer negócios. Em apenas um mês, a Smar ultrapassou rapidamente as vendas de anos anteriores”, afirma Swen Rodulfo Baechler, gerente de negócios da Divisão de Óleo e Gás.